quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Belo Horizonte terá “point” para eventos cristãos

Os cristãos de Belo Horizonte vão contar com um novo empreendimento a partir do dia 31 de dezembro deste ano. Um grande evento, nesta data, vai marcar a inauguração do Haras Holy Day, um local com atividades focadas no entretenimento dos cristãos da capital mineira e região.

Haras

A iniciativa do projeto tem como objetivo oferecer um ambiente com atividades para toda a família. O Haras Holy Day vai funcionar de quinta-feira a domingo. Confraternizações, lançamentos, festas dançantes, shows, competições educativas, atividades infantis são algumas das muitas ações que serão desenvolvidas no local.

Nossa expectativa é oferecer diversão de qualidade. Quantos jovens dizem não ter opção de eventos cristãos em Belo Horizonte. Vamos desenvolver momentos de comunhão para toda a família. Momentos de adoração a Deus com alegria e novidade. Será um lugar para se encontrar com Deus e com os amigos”, disse Washington de Sá, idealizador do projeto.

Réveillon

A inauguração será realizada com uma grande festa no réveillon deste ano. O público poderá contar com queima de fogos, apresentação de vários músicos, alimentação de qualidade e uma vista bem especial. O haras fica localizado à beira da Lagoa da Pampulha, um dos mais lindos cartões postais de Belo Horizonte.

Em breve serão divulgadas novas informações sobre a inauguração.

Para saber mais acesse http://harasholyday.blogspot.com/ ou entre em contato pelo telefone (31) 8492-1709 / 8485-0504.

Um comentário: